Prefeitura reforça conservação de praças e jardins

2924 Jornal O Avaré 12/11/2013 11:50:27

A Secretaria Municipal de Obras, Habitação e Serviços intensificou desde o início do mês os serviços de manutenção e limpeza de praças e jardins na cidade.
 
 
Por determinação dos técnicos da área, os serviços de poda, capinação e combate a pragas estão sendo executados em vários pontos da zona urbana.
 
 
Já foram aparados os canteiros das avenidas Celso Ferreira da Silva, Espanha, Donguinha Mercadante, Gilberto Filgueiras, Pinheiro Machado (incluindo o gramado do Pronto Socorro) e a extensa Praça Monsenhor Celso Ferreira, onde fica o Centro Avareense de Integração Cultural (CAIC Djanira).
 
 
Desde o último dia 6 de novembro, os funcionários do setor – responsáveis pela conservação de cerca de 150 áreas verdes –, estão intensificando a limpeza nos jardins da Praça da Paz, ao redor do Cristo Redentor.
 
 
Para os próximos dias, os trabalhos estão previstos para as avenidas Paranapanema,João Victor De Maria e Emílio Figueiredo, além das áreas verdes do bairro Alto da Colina. 
 
 
CRONOGRAMA DE OBRAS – Osserviços serão estendidos, se não houver mudanças no clima, nas seguintes praças públicas: Otávio de Campos, Felipe Parra Melechon, Orlando Pires de Arruda, Mauro Fiúza, Benedito Barbosa, Jamil Mamud Srour, João Valente, Mário Lopes Peres, Silvio da Silva Nogueira, Boanerges de Souza Massa, Samuel Rodrigues, Joaquim Pereira, Tancredo Neves e Praça das Mães.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também