PREFEITURA REINICIOU OBRAS NO CAMPING E NO COSTA AZUL

1983 Jornal O Avaré 17/08/2013 06:22:28

 PREFEITURA RETOMA OBRAS NO COSTA AZUL E NO CAMPING.

 

 

 

 

 

 

 

 

Obras são custeadas com verbas do Dade

 

 

Após um período de paralisação para reavaliação de projetos, a Prefeitura de Avaré retomou as obras para favorecer o desenvolvimento turístico na área da Represa de Jurumirim.

 

O calçadão da orla da praia do Balneário Costa Azul começou a receber material para aterramento de toda a sua extensão, preparando o solo para assentamento de lajotas e futuras edificações como quiosques e banheiros públicos.

 

Já no Camping Municipal vão ser retomados os serviços para entregar, em definitivo, as instalações do novo restaurante e de sanitários. As obras são feitas com recursos liberados pelo Departamento de Apoio às Estâncias (Dade), do Governo Estadual, através da celebração de convênios nos anos de 2011 e 2012. “A expectativa é que, com os trabalhos retomados, a estrutura para recebimento de turistas e o suporte às necessidades dos moradores do balneário ganhem melhorias sensíveis já nos próximos meses”, destacou o prefeito Poio Novaes em referência aos trabalhos.

 

Segundo a Secretaria Municipal de Turismo, a entrega das obras finais do Camping deverá ocorrer até a primeira quinzena de outubro. Logo em seguida, será iniciado processo licitatório para concessão onerosa para que o restaurante possa funcionar ainda nesta temporada de verão.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também