Premiação da Mostra Gastronômica acontece neste sábado

1586 Jornal O Avaré 01/10/2015 11:37:37

Acontece no próximo sábado, 3, o sorteio do Cruzeiro Marítimo da I Mostra Gastronômica de Avaré. O anúncio da premiação está marcado para 15h no coreto da Praça da Independência (Largo do Mercado). O consumidor sorteado poderá levar um acompanhante para uma viagem de navio que sairá do Porto de Santos, passará pelo Rio de Janeiro e Armação de Búzios, com regime “all inclusive”.

Realizada desde 15 de agosto, a mostra promovida pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Turismo movimentou bares, restaurantes e lanchonetes participantes. 20 empresas aderiram à ação que serviu como meio de alavancar as vendas dos estabelecimentos durante o inverno. 

Para participar, a pessoa deveria consumir 3 dos 20 pratos selecionados da mostra. Após o consumo, o cliente solicitava o cupom a ser carimbado para validar a participação. Ao completar o ciclo de três carimbos, que corresponde a três pratos consumidos em estabelecimentos diferentes, o cliente passava a ter direito de concorrer ao sorteio do prêmio principal da Mostra. 

A ação promovida pelo Turismo terá música ao vivo e marcará o encerramento da Mostra aprovada por consumidores e empresários. Segundo relato de gerência de uma das lanchonetes participantes, desde o início da promoção, o sanduíche participante da mostra teve aumento de 50% nas vendas.

Serviço 
Sorteio da I Mostra Gastronômica de Avaré
Quando: sábado, 3 de outubro, às 15h. 
Local: Praça da Independência (Largo do Mercado)

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também