PRESIDENTE DO PT DE AVARÉ FAZ UM B.O. CONTRA RÍPOLI

4431 Jornal O Avaré 03/07/2013 00:09:09

PRESDIDENTE   DO   PT   DE   AVARÉ   REGISTRA  QUEIXA NA  POLÍCIA  CONTRA  O  VEREADOR  RODIVALDO  RÍPOLI.

 

 

Sentindo-se ofendida por calúnia, injúria, desacato e difamação a presidente do Diretório do Partido dos Trabalhadores de Avaré (PT), Antônia Maria Ribeiro de Angelis, registrou queixa contra o vereador Rodivaldo Rípoli  na tarde do último dia 26 de junho, em face de um fato ocorrido na noite do dia 24 de junho, durante a sessão de Câmara.

 

 

 

Toninha, como é conhecida, afirmou na Delegacia que na noite dos fatos, durante o uso da palavra livre, o vereador Rodivaldo Rípoli afirmou que algumas pessoas presentes na Câmara estariam sendo pagas pelo PT para protestarem contra sua pessoa (ele, Rípoli).

 

 

 

A presidente Toninha disse ainda em seu depoimento na Polícia, que no dia seguinte ao da sessão de Câmara, ela atendia dois munícipes em seu local de trabalho na Câmara, pois é assessora do vereador Barreto do Mercado, quando foi surpreendida pelo vereador Rípoli que de forma agressiva e sem o menor decoro, disse em alto e bom som que “o crime já está configurado”, imputando à vitima, no caso a assessora Toninha, que ela estaria praticando um crime.

 

 

 

“Além disso”, prossegue o Boletim de Ocorrência de nº 2814/2013, “o vereador Rípoli, munido da máquina fotográfica da Câmara Municipal, realizou fotos sem a autorização prévia da declarante, (no caso a assessora Toninha), fato que deixou a todos os presentes atônitos com tal atitude”.

 

 

 

Toninha ressalta que o seu atendimento aos munícipes estava sendo realizado de portas abertas, e por isso sentiu sua honra ofendida e aviltada pelo vereador Rodivaldo Rípoli.

 

Nota da Redação: As informações contidas nesta notícia foram extraídas do BO de nº2814/2013. 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também