PRESIDENTE DO SINDICATO DE TAXISTAS ESTEVE EM AVARÉ QUINTA FEIRA

1313 Jornal O Avaré 27/07/2013 01:22:16

 

PRESIDENTE DO SINDICATO DOS TAXISTAS DA REGIÃO DE BAURU ESTEVE  REUNIDO COM SECRETÁRIO DE TRANSPORTE DE AVARÉ E TAXISTAS.

 

 

 

 

 

 

O Prefeito Municipal de Avaré, quer adequar a lei que regulariza os taxis em Avaré. Quinta feira compareceu no Centro Administrativo o Presidente do Sindicato dos Taxistas Caminhoneiros e Transportadores Autônomos de Bauru e Região.

 

VITOR MOREIRA TALLÃO, é o Presidente do tal Sindicato que tem sua Base na cidade de Bauru e, estará retornando a Avaré, para estar prestando aassistência  aos Taxistas Avareenses.

 

Dentre os assuntos abordados na reunião de Quinta Feira, um deles foi debatendo sobre taxis trabalhando  clandestinamente em Avaré, onde o Pres. Do Sindicato Sr. Vitor, teceu comentários da falta de fiscais do COMUTRAN em Avaré. Responsabilizou a Ciretran em lacrar carros com placas vermelhas sem o devido Alvará da Prefeitura.

 

 

Comentou da empresa de MAX ALARME, localizada na Rua Bahia, em Avaré,  que vem concorrendo com os Taxis em  uma forma desleal e na  clandestinidade, Taxistas de Avaré, afirmaram que a tal empresa do seguimento de alarmes e monitoramentos, loca carros e, fazem corridas sem utilizar taxímetro.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também