Preso homem que furtava lojas no centro comercial de Avaré

8636 Jornal O Avaré 05/07/2017 00:00:12

A onda de furto no comércio de Avaré é mais uma preocupação para o comerciante, principalmente em tempos de recessão como o que estamos passando. Somente na madrugada desta segunda-feira, 4, foram dois os comércios que prestaram queixa na polícia.
 
 
De acordo com a Polícia Militar, de posse de informações de que o "modus operandi" do indivíduo seria o mesmo, ou seja, quebrar a vitrine para adentrar o estabelecimento comercial para furtar, A PM, início patrulhamento com vistas ao indivíduo e, por volta das 12h, na Rua Alagoas com a Rua Mato Grosso visualizaram dois indivíduos caminhando, onde um deles se mostrou incomodado com a presença policial e como tinham a informação que em uma das lojas furtadas, foi levado um par de tênis marrom da marca New Balance, justamente o mesmo que o indivíduo estava usando.
 
 
Realizada a abordagem, o individuo confessou ter furtado as lojas na data de hoje, informando aonde estava o restante dos produtos. O larápio também confessou que já vem cometendo delito semelhante alguns dias para comprar drogas.
 
 
Informou que no domingo também furtou uma loja no centro da cidade a qual não se recorda o nome e uma lanchonete na Rua Goiás, Rei do Salgado.
 
 
Diante dos fatos com o apoio do CFP foram até o local indicado por ele e encontraram um relógio da marca Casio G-Shock.
 
 
Somando os produtos recuperados, o ladrão confesso, deu um prejuízo total de R$602,00 em dinheiro e produtos ao comércio local.
 
 
Encaminhado ao plantão policial, o meliante, o qual não teve seus dados pessoais revelados, foi autuado por furto qualificado, permanecendo preso.
 
 
 
Fonte: Jornal Sudoeste Paulista.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também