Presos quando iam vender drogas na Feira da Lua

2250 Jornal O Avaré 27/06/2016 07:09:05

A Polícia Militar vem fazendo um trabalho que merece destaque quando se trata de patrulhamentos pela cidade tanto que, no dia 24 de junho, policiais militares em patrulhamento perceberam uma pessoa em atitude suspeita, que transitava pela rua no bairro Vila Martins, quando então aconteceu a ação da polícia na questão de abordagem.
 
 
De acordo com a Polícia Militar foi localizado com A.M.A.O, cerca de 4 porções de maconha no bolso da sua calça e uma quantia de 47,00 em dinheiro. No mesmo patrulhamento a polícia suspeitou de uma senhora que, perguntada se portava algo de ilícito, entregou 20 porções de maconha que estavam no bolso de sua blusa.
 
 
A PM dirigiu-se ao imóvel da senhora, onde foi ainda, localizado na cozinha sobre a mesa de ferro um copo descartável contendo 8 porções de maconha e 22 porções de crack, todas embaladas e prontas para comércio.
 
 
Tanto o homem como a mulher admitiram que realizavam a venda das drogas e que iriam comercializá-las na Feira da Lua.
 
 
Foi dada voz de prisão em Flagrante Delito e ambos foram conduzidos ao Plantão Policial onde o Delegado elaborou Boletim de Ocorrência de Tráfico de Entorpecentes e Associação ao Tráfico. A.M.A.O foi conduzido para a cadeia de trânsito de Piraju/SP e J.V.B. foi conduzida para a Penitenciária feminina de Pirajuí/SP.
 
 
 
Fonte: Jornal do Ogunhê

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também