Problema Crônico de Avaré.

1638 Jornal O Avaré 22/01/2014 01:18:52

 

 

 

 

 

P

 

 

Problema crônico de Avaré.

 

 

Entra Prefeito, sai Prefeito, entra Comandante da Polícia Militar, sai Comandante da Polícia Militar e, a bagunça do transito de Avaré continua a mesma coisa.

 

Não pode uma cidade do porte de Avaré um veículo na Rua Rio de janeiro, na altura da Rua Minas Gerais, demorar quinze minutos para chegar até o largo S. João.

 

 

É comum em outras cidades, quando ocorre congestionamento, chegam agentes do transito ou Policiais Militares, e organizam, interditam uma rua, liberam outra, etc...  Em Avaré, congestiona o trânsito e descongestiona por contra própria. Existe um mistério em Avaré, que até hoje ninguém resolveu e percebe-se que ninguém quer resolver este tipo de problema.  Não existe agentes de trânsito em Avaré, a prefeitura confirma que Compete a Polícia Militar o trânsito. A polícia Militar diz que compete a prefeitura.

 

 

Nas escolas na região central é normal veículos estacionarem no leito da rua para levar e trazer filhos nas escolas. As motos do Rocam em outras cidades auxiliam no trânsito, em Avaré quando aparecem é para distribuir multas.

 

 

Avaré precisa preparar uma Guarda Municipal ao nível da Guarda Municipal de Botucatu e São Manuel. São tão eficientes quanto a Polícia Militar, a de Botucatu ao todo somam a quantia de trinta guardas. Avaré com seus inúmeros imóveis do patrimônio público sendo dilapidado por vândalos,  Estádio da Vila jardim, Estádio do Paineiras,  ambos foram reformados pela administração anterior e hoje encontram-se abandonados, vestiários todos destruídos. A Guarda Municipal poderia muito bem fiscalizar estes patrimônios, até mesmo de motos.  

Ricardo Leite/Colaborador.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também