Procon de Avaré participa do '32º Encontro Estadual de Defesa do Consumidor'

3241 Jornal O Avaré 22/05/2017 00:21:53

No dia 12 de maio, a Fundação Procon de São Paulo, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, promoveu o '32º Encontro Estadual de Defesa do Consumidor'. O evento reuniu pessoas envolvidas na proteção e defesa dos direitos do consumidor para discutir temas relacionados a essa a área.
 
 
O Procon de Avaré e seus representantes estiveram presentes, como a coordenadora e doutora Mariana de Toledo Russo. O órgão obteve apoio do prefeito da cidade, Joselyr Benedito Costa Silvestre e do Secretário de Administração, Ronaldo Adão Guardiano.
 
 
O acontecimento contou com as ilustres presenças do Secretário da Justiça e Defesa da Cidadania de São Paulo, Márcio Elias Rosa, e do Diretor Executivo, Paulo Miguel, o qual foi realizado no auditório da Associação dos Advogados de São Paulo.
 
 
Discutiu-se, ao longo do dia, diversos assuntos de interesse ao cidadão como: cobrança do transporte de bagagens pelas companhias aéreas, fraude na venda de combustíveis, comércio eletrônico e economia compartilhada.
 
 
 
Fonte: Jornal Sudoeste Paulista.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também