PROFESSORA DENUNCIA ADALGISA WARD A COMISSÃO DE ÉTICA DA CÂMARA

7194 Jornal O Avaré 28/11/2017 06:38:08

A professora Maria Benedita da Silva Almeida protocolou uma denúncia contra a vereadora de Avaré, Adalgisa Ward. A queixa foi lida durante a sessão da Câmara, realizada na segunda-feira, dia 27.
 
 
Segundo a professora, que é efetiva na Prefeitura, Adalgisa teria proferido críticas contra ela durante a palavra livre da sessão do dia 13 de novembro, chegando a chamá-la de “cabeça de bacalhau”, levando a crer que ela estava recebendo seu salário sem trabalhar.
 
 
A servidora disso que Ward teria ofendido sua honra e imagem. Para ela, o fato foi pejorativo e imoral, gerando injúria e difamação.
 
 
Ela pediu que a Comissão de Ética avalie a denúncia. Para a professora, a vereadora teria infringindo o artigo 22 e pediu a perda do mandato da parlamentar.
 
 
DISTORÇÃO – Durante a palavra livre, a vereadora Adalgisa Ward negou ter criticado qualquer professor. Ela disse que sua palavra teria sido distorcida.
 
 
“Jamais eu iria falar mau de um professor. Sempre defendi a educação. Em nenhum momento eu falei mal de algum professor, pelo contrário, eu defendo o professor de cabeça erguida. Não sei o porque desta distorção. Não tenho medo”, disse.
 
 
O que chamou a atenção dos vereadores Ernesto Albuquerque e Marialva Biazon é que o texto da denuncia seria parecido parecido com a denuncia apresentada contra o vereador Cabo Sergio.
 
 
Para Ernesto, o texto teria sido redigido do mesmo computador.
 
 
 
Fonte: Jornal Avaré Urgente.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também