PROFESSORA PRECISOU TIRAR O SUTIÃ NO BANCO EM PIRAJU

4348 Jornal O Avaré 20/08/2013 00:20:00

PROFESSORA PRECISOU TIRAR O SUTIÃ PARA ENTRAR NO BANCO EM PIRAJU.

 

 

 

Uma professora de Piraju  registrou boletim de ocorrência depois de ter que tirar o sutiã para entrar em uma agência bancária. O fato aconteceu no dia 8 de agosto. Segundo Marilda de Almeida, o sensor da porta giratória da Caixa Econômica Federal impediu por várias vezes a entrada dela.

 

 

“Eu tinha que pagar uma conta que vencia nesse dia, não tinha como deixar para outra hora. No momento, achei que fossem moedas que impediam minha entrada, mas eu tirei tudo e a porta continuava travando”, conta.

 

 

Ao insistir, Marilda questionou que apenas a peça íntima poderia conter material metálico. “eu perguntei para o vigia se tinha algum lugar para deixar o sutiã, mas ele disse que não e eu tirei na frente de todo mundo", explica.

 

 

Segundo a assessoria da Caixa Econômica Federal, o banco instala portas automáticas giratórias com detectores de metal de acordo com a Lei  7.102/83, que disciplina o sistema de segurança.

 

 

Em relação à ocorrência registrada, a Caixa informou que o vigilante da unidade em momento algum pediu que a cliente retirasse a peça íntima e agiu de acordo com as normas de segurança, orientando a cliente a fazer o uso do guarda-volume para depositar sua bolsa e objetos de metal.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também