Promoção para 'queima de estoque' movimenta comércio em Avaré, SP

5575 Jornal O Avaré 06/01/2017 08:27:37

Janeiro é o mês da promoção, momento em que o comércio de Avaré (SP) tenta liquidar o estoque e os consumidores aproveitam para comprar mais. Quem tem paciência e tempo, pode até economizar com as pesquisas de preços. Descontos e facilidades no pagamento a prazo são os principais atrativos para os compradores.
 
 
A palavra promoção é atrativa e os preços com descontos agradam o bolso dos consumidores. A tradicional 'queima de estoque' de início do ano já começou nos centros comerciais da cidade e o movimento se mantém intenso.
 
 
As grandes redes varejistas nausearam liquidações para esta semana a fim de tentar acabar com os estoques de final de ano. As vendas de Natal foram fracas e, no comércio, houve queda no faturamento neste ano.
 
 
Para tentar conquistar compradores são prometidos descontos e parcelamentos com longos prazos. Tudo para tentar estimular o consumo.
 
 
Essa também será a primeira liquidação em que lojistas poderão oferecer preços diferentes para pagamentos com dinheiro e cartão. No fim de dezembro, o governo publicou uma medida provisória autorizando a diferenciação.
 
 
Poderá aproveitar melhor a temporada de liquidações quem tiver dinheiro no bolso.
 
 
A loja Magazine Luiza anunciou a Liquidação Fantástica - 24ª edição - e está ocorrendo hoje 6 de janeiro. O saldão das da Casas Bahia será nesta sexta-feira (6) e sábado (7).
 
 
 
 
Fonte: Jornal A Estância.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também