Prossegue o asfaltamento da Avenida Cunha Bueno

2009 Jornal O Avaré 09/01/2015 11:13:16

Prefeito vistoriou o local onde serão implantadas guias, sarjetas, bocas de lobo e galerias de tubos

 

 

Em parceria com o governo estadual através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional, a Prefeitura da Estância Turística de Avaré está executando o asfaltamento da Avenida Antônio Silvio Cunha da Cunha Bueno, no Parque Jurumirim.

 

Nesta semana, o prefeito Poio Novaes conferiu os trabalhos já realizados no local. Estão sendo implantadas guias e sarjetas de concreto, bocas de lobo, galeria de tubos de concreto em preparação do logradouro para a pavimentação asfáltica.

 

As obras abrangem o trecho entre a Avenida Anápolis, esquina com o DER (Departamento de Estradas e Rodagem) e a Rua Júlio Bellucci, via de acesso ao futuro Ambulatório Médico de Especialidades (AME) a ser instalado no antigo Hospital Geral. “Junto com o AME vamos garantir um novo acesso a essa região da cidade, que ganhará em infraestrutura com a conclusão desta obra”, diz o prefeito.

 

Projeto

Estão sendo implantados 34 unidades de bocas de lobo simples, duas bocas de lobos triplas, 11 poços de visita, galerias de tubos de concreto, sendo 108 metros de diâmetro de 40 cm; 82 metros de diâmetro de 60 cm; 95 metros de diâmetro de 80 cm; 372 metros de diâmetro de 100 cm e uma estrutura dissipadora de energia hidráulica. Também terá início nos próximos dias a implantação de 1.424 metros de guias e sarjetas de concreto e a pavimentação asfáltica de 8.070 metros quadrados.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também