PRP de Avaré prossegue com Plano de Metas para as eleições

1974 Jornal O Avaré 26/05/2016 00:08:12

O Partido Republicano Progressista (PRP) de Avaré está desde o início do mês de maio coletando informações e ouvindo pessoas em todos os bairros da cidade; o grupo de trabalho tem como objetivo ouvir a população e saber as prioridades que o cidadão tem para a melhoria da cidade.
 
 
O documento que será elaborado fará parte das discussões do partido na convenção que decidirá o caminho que será tomado nas eleições de outubro, que conta com a Pré Candidatura do advogado Rogério Rodrigues a Prefeitura de Avaré.
 
 
“Primeiramente temos o foco de ouvir a população, saber como que nós do PRP podemos colaborar para que Avaré caminhe em um sentido único. Nós temos a intenção de ter um candidato próprio nas eleições e colocar em prática as reivindicações que coletamos durante essa etapa” – disse Marcelo Sanches, presidente do PRP de Avaré.
 
 
O Plano de Metas é uma plataforma de governo desenvolvida pelo PRP, desde janeiro de 2013, visando o fornecimento de ferramentas de última geração para que se faça uma gestão eficiente, proporcionando ao cidadão excelência do serviço público.
 
 
Diversos bairros já foram visitados, com a participação de moradores e comerciantes, além das visitas as pessoas também são convidadas a enviar as sugestões através do Facebook do Pré Candidato Rogério Rodrigues.
 
 
“Está sendo muito importante ouvir o avareense. Eu gosto de conversar com as pessoas e conhecer as diferentes realidades, o Plano de Metas faz parte da nossa pré-candidatura, é o nosso objetivo agora e depois com a convenção vamos oficializar o nosso nome e mostrar as nossas propostas. As minhas e as dos avareenses” – disse Rogério Rodrigues.
 
 
O Partido Republicano Progressista (PRP) aproveita a oportunidade para refutar os boatos de que o partido havia desistido de participar das eleições, a prática de produzir informações falsas não faz parte da democracia e da boa política.
 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também