Quem autorizou essa troca ou essa venda?

3090 Jornal O Avaré 19/09/2016 01:13:42

O assunto tomou conta dos grupos da rede social, onde veículos do sistema de iluminação da Prefeitura de Avaré são vistos entrando em um ferro velho da cidade, com produtos condizentes à iluminação e esses mesmos veículos saindo vazios do ferro velho.
 
 
A atitude foi questionada por vários internautas que tiveram acesso às fotos que deixam enormes indícios de algo que não pode ocorrer, quando se trata de vendas de produtos que pertencem à Prefeitura, porque se fosse para colocar alguma coisa em um caminhão do setor de iluminação não seria necessário entrar um outro veículo e descarregar produtos da iluminação no ferro velho.
 
 
O estranho é que uma desculpa apareceu afirmando que foram lá para arrumar a escada de um caminhão, mas não bate essa história por um simples fato. Porque um outro veículo entra lotado de produtos e sai vazio? Mais estranho ainda é que a Prefeitura de Avaré não vem a público informar qual é a verdadeira razão dessa atitude, que segundo fontes de servidores da própria Prefeitura, essa prática já é comum. Outro internauta disse que foram vender essa sucata para levantar dinheiro, mas não explica para quem é esse dinheiro. Deveriam saber esses servidores, que se o caso for parar na Justiça, alguém vai ter muito o que justificar porque não se pode vender o que não lhe pertence.
 
 
 
 
 
Fonte: Jornal do Ogunhê.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também