Reforma da Garagem Municipal melhora o ambiente de trabalho

3179 Jornal O Avaré 18/04/2015 07:16:42

Para assegurar bem estar aos servidores que atuam nas repartições da Garagem Municipal Prefeito Paulo Dias Novaes, a Secretaria Municipal de Serviços está fazendo ampla reforma em suas instalações.

 

 

As obras para adequar a cozinha e o refeitório estão avançadas. Nelas houve troca de piso e azulejos, vidros das janelas e portas, os fogões industriais foram substituídos, balcões de mármore foram implantados e algumas salas foram ampliadas para instalar a despensa de alimentos.

 

 

Também foram readequadas as redes de eletricidade, de telefonia e de dados com instalação de novas caixas e tubulações para fiação, além da colocação de novos transformadores. Essas medidas vão garantir economia à administração municipal.

 

 

Completamente reorganizado, o almoxarifado central recebeu nova pintura, sua rede elétrica foi substituída e a parte externa ganhará tela protetora contra pombos, entre outros melhoramentos. O sanitário dos servidores, ao lado da cozinha, também passa por reforma geral.

 

 

A área externa da Garagem Municipal está sendo pintada e todo o contorno do complexo das instalações da cozinha, refeitório, oficina mecânica, serralheria, funilaria e almoxarifado estão recebendo calçamento com lajotas. Os serviços estão sendo executados por reeducandos do Centro de Ressocialização (CR).

 

 

O prédio em frente à guarita de entrada está sendo ampliado e abrigará o gabinete da Secretaria Municipal de Serviços, o Departamento de Compras da Frota e parte de chefias (Frota, Roçada e Ramada, Manutenção de Bens e Imóveis e Chefia Geral da Garagem). 

 

 

Proteção do patrimônio

 

 

Para maior segurança dos servidores um sistema de monitoramento com 30 câmeras foi instalado na Garagem, que também já dispõe de um novo relógio de ponto com sistema biométrico.

 

 

Por sua vez, a Guarda Municipal assumiu o controle de entrada e saída de pessoas no local. Oito guardas fazem o serviço em plantões.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também