Revista Mulher comemora 6 anos de existência

5937 Jornal O Avaré 03/03/2017 00:51:17

A Revista Mulher em Evidência, pioneira no segmento feminino em Avaré e região, completa, no mês de março, seis anos de existência.
 
 
Nestes seis anos, a Revista Mulher em Evidência, que agora passa a ter a frente a empresária Paula Andrades e a jornalista Ana Sampaio, publicou 30 edições, contando a história de mais de 50 mulheres de Avaré.
 
 
Colocar a mulher avareense no foco sempre foi o grande diferencial da Revista, que nestes seis anos já teve em sua capa nomes como Rosana Paulucci (in memorian), Castorina Rodrigues, Marília Ward, Adalgisa Ward, Flora Bocci, Maria Thereza Guazzelli, Carla Flores, Rosângela Paulucci, Rosane Gauss, Ieda Chaddad, Estela van Melis, entre tantas outras.
 
 
Além de contar a história destas mulheres, a Revista Mulher em Evidência trata dos mais diversos assuntos do mundo feminino.
 
 
De acordo com publicação na página da revista, os 6 anos da Mulher em Evidência devem marcar também uma nova etapa na publicação, que passará a contar com novos parceiros e novos projetos.
 
 
A Revista Mulher em Evidência também promete uma capa especial para a edição deste mês, que marca a comemoração pelo aniversário da publicação e também o Dia Internacional da Mulher.
 
 
 
 
Fonte: Jornal do Ogunhê.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também