Rocam apreende veículo clonado no Jardim Peabiru

2103 Jornal O Avaré 15/11/2014 10:16:26

Mais uma apreensão de veículo clonado foi realizada em Botucatu pelos policiais militares cabo Coneglian e Borges  e soldado Minici pela Rua Alfredo Thomaz Fazzio, no Jardim Peabiru, na noite desta quinta-feira (13) e registrado em Boletim de Ocorrência (BO) no Plantão Permanente pelo delegado Geraldo Franco Pires.

 

A equipe da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicletas (Rocam) encontrava-se em patrulhamento de rotina, quando se depararam com o veículo Honda Fit de cor prata estacionado em local bastante conhecido por tráfico de entorpecentes.

 

Verificado a placa do mesmo EGB-2625 via Comando Operacional da Polícia Militar (Copom) e constado que número do chassi no vidro não combinava com o chassi do veículo que a placa era EGB-2626 do município de Sorocaba.

 

A Policia Militar fez contato no endereço que aparece no documento do veículo e constatado que a proprietária estava recebendo diversas autuações e que não estava envolvida nas infrações e também que a placa do veículo estava envolvido em um roubo em 01/09/2014 na cidade de Sorocaba.

 

O veículo foi conduzido até o plantão onde o delegado tomou ciência do fato elaborando o BOPC, aprendendo o carro para investigação sobre o suposto roubo e o CRV que estava no interior do veículo.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também