Rosângela Paulucci pede melhoria nos pontos de ônibus

2377 Jornal O Avaré 23/06/2015 09:14:11

Na sessão Legislativa da última segunda-feira, 15, a vereadora Rosangela Paulucci formulou pedido ao Prefeito para que faça parceria com as empresas da cidade para melhorar as condições dos pontos de ônibus localizados próximos aos seus estabelecimentos.

 

Segundo a vereadora, muitos pontos de parada de ônibus da cidade não correspondem às necessidades dos usuários do serviço. As empresas poderiam colaborar melhorando os pontos com a colocação de coberturas e assentos.

 

“Os pontos que se localizam próximos de estabelecimentos privados de ensino, lojas de redes de supermercado, fábricas, e desde que bem dotados, abrigariam os usuários e poderiam ser explorados com anúncios desses patrocinadores”, completou a vereadora.

 

 

Cemitério

Outro requerimento feito pela vereadora é para que o prefeito informe sobre a possibilidade de instalar placas informativas nos túmulos das personalidades que marcaram a história de Avaré.

 

A medida tem como objetivo preservar a memória dos ilustres avareenses para as atuais e futuras gerações; as placas informariam o importante histórico de vida dos destacados e ilustres personagens.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também