SABESP E PREFEITURA DESRESPEITANDO A LEI DO MEIO AMBIENTE

899 Jornal O Avaré 10/06/2013 03:00:00

 

 

 

SITUAÇÃO  QUE  EXISTE  JÁ  A  MAIS  DE  UM  ANO.

 

A  SECRETARIA DE OBRAS DE AVARÉ E A SABESP ESTÃO POLUINDO A REPRESA

 

NA AV. PAULO CONTRUCI LEAL, na Vila Operária, já a mais de um ano existe um vazamento de esgoto que está correndo para o córrego dos Rocha, que deságua na Represa Jurumirim.

 

A moradora que fica na frente do citado vazamento tem uma filha recém-nascida e ela, está preocupadíssima com o mau cheiro que adentra a sua residência, Sra. Juliana diz que calcula ter feito mais de 50 telefonemas para Sabesp e Prefeitura e confirma que este problema, está em aberto desde a administração de Barchetti. Isto significa que o Prefeito Poio já com seis meses de administração, não está tendo um Secretário de Obras a altura.

A Av. está com crateras com mais de dois metros de profundidade, sem sinalização alguma, correndo  risco de algum veículo cair dentro. Reclamações já foram feitas. O problema compete a Prefeitura e a Sabesp. A lei do meio ambiente é clara.  Existe Rio sendo poluído a mais de um ano. Existe pessoas presas  por problemas bem menores que este.

 

O Secretário de Obras e o Encarregado da Sabesp tem que serem responsabilizados. O Secretário de Obras faz parte do Plano Diretor da cidade que, ele  se alto nomeou para tal, já que é tão dedicado, não deveria estar fazendo vistas grossas para  este problemão.

Sr. Mariano é proprietário de uma chácara e,  este vazamento correndo a céu  aberto, entra em sua propriedade poluindo o córrego dos Rochas, Sr. Mariano demonstra sua revolta para com os responsáveis que não atendem reclamações sobre tal caso, estão poluindo o córrego que passa dentro de sua propriedade que, lança seus detritos no Paranapanema que era o único Rio não poluído do Estado.

 

O Jornal O Avaré estará encaminhando uma denúncia ao Ministério Público  sobre este crime ao meio ambiente.  

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também