SABESP JÁ NÃO CUMPRIA SUAS OBRIGAÇÕES QUANDO NÃO ESTAVA EM GREVE

1303 Jornal O Avaré 06/06/2013 00:06:02

 

 

 

PROBLEMAS DA SABESP  NO  PLIMEC SEM SOLUÇÃO.

 

Já á vários meses Dona Elizabeth, residente na Rua Nho Musa esquina c/ a Rua Álvaro Filgueiras, no Bairro Plimec, vem sendo vítima da Sabesp, pelos maus serviços prestados a comunidade Avareense.

 

Um esgoto estourado que havia em frente a sua casa, pelo lado da Rua Álvaro  Filgueiras, depois de vários meses de reclamações sem sucesso, através de divulgações do Jornal O Avaré, foi solucionado o caso.  No dia de ontem apareceu um novo esgoto estourado jorrando resíduos (fezes) pela  Rua  novamente. Inúmeros telefonemas já foram feitos.

 

Dona Elizabeth diz que se até o fim da tarde de hoje a Sabesp não solucionar o problema, ela irá a Delegacia de Polícia fazer um Boletim de Ocorrência, para ir a assistência judiciária solicitar a nomeação de algum advogado. Dona Elizabeth, uma pessoa que luta com a  vida com dificuldade, está desacorçoada do tratamento de descaso recebido da Sabesp. É insuportável o mau cheiro  que penetra dentro de sua casa. Na semana que se passou ela já foi obrigada a recorrer a casa de parentes para pernoitar por não suportar o cheiro e temendo doenças.

 

A Sabesp, mesmo estando em greve informou a imprensa  que emergência atenderão.

 

É preciso aplicar a lei na SABESP, para eles tratarem este problema de esgotos vazando pela cidade com mais seriedade. A lei do meio ambiente é rígida e, prevê penalidade até para o próprio gerente da Sabesp  p  or crimes ao meio ambiente.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também