Saída de Natal de presos preocupa população

8949 Jornal O Avaré 21/12/2016 08:34:39

A população avareense já está sendo conscientizada da saidinha de Natal de presos que cumprem pena não só em Avaré, mas na região e que muitos deles, para chegarem às suas cidades de origem, não estão em condições financeiras.
 
 
Trata-se de um procedimento comum nos presídios da região, mas que vem trazendo muita preocupação à população, porque alguns seguem a regra estabelecida de passar o Natal com a família e depois retornar à prisão.
 
 
Ocorre que outros preferem não seguir a determinação e, muitas vezes, nem mesmo conseguem chegar à sua cidade de origem, passando a cometer, teoricamente, pequenos assaltos e até mesmo furtos com reféns. Isso também já é comum acontecer em várias regiões do país e em Avaré não é diferente.
 
 
A dica é que se previnam na saída de casa, quando vão tirar o carro da garagem ou quando abrem o portão eletrônico para entrar, prestar atenção se não tem uma ou duas pessoas estranhas. A prática é comum até porque nem todos que saíram muitas vezes tenham a intenção de voltar e não estão com placa de identificação. Esta semana, todo cuidado é pouco. 
 
 
 
 
Fonte: Jornal do Ogunhê.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também