São Manuel recebe semana da Beleza

1830 Jornal O Avaré 08/12/2015 08:34:03

Atividades acontecem de 7 a 10 de dezembro, no Centro de Convivência da Melhor Idade

 

De 7 a 10 de dezembro, o Sebrae-SP em Botucatu, em parceria com a Prefeitura e o Fundo Social de Solidariedade de São Manuel, promove a Semana da Beleza, que reúne diversas atividades voltadas a empresários e profissionais do setor. O evento acontecerá no Centro de Convivência da Melhor Idade.

 

A programação tem início na segunda-feira, 7, com o workshop “Como organizar e melhorar seu salão – Layout Salão de Beleza”, das 9 às 18 horas. O objetivo é orientar sobre a composição do ambiente, utilizando conhecimentos de circulação mínima, mobiliário e equipamentos, iluminação, instalações elétricas, fachadas e decoração. A finalidade das orientações é tornar os ambientes funcionais, dinâmicos, promovendo o bem-estar dos clientes. O investimento é de R$ 90,00.

 

Na terça-feira, 8, das 19 às 22 horas, será realizada a oficina gratuita “Sei Controlar meu dinheiro para Salão de Beleza”. A capacitação ajudará os participantes a estabelecer práticas simples que podem fazer toda a diferença no fim do mês.

 

No dia 9, quarta-feira, acontece a palestra gratuita “Satisfaça e encante seus clientes”, das 19 às 21h30, que visa despertar o empreendedor para a necessidade de aperfeiçoar o atendimento a consumidores, evitando a insatisfação para construir diferenciais competitivos em relação a outras empresas.

 

Encerrando as atividades, na quinta-feira, 10, haverá o workshop gratuito “Anatomia e fisiologia capilar”, com o engenheiro químico, Marcos Germano, da Empresa Strattus Cosmética Profissional, das 19 às 21h30.

 

As inscrições são limitadas e devem ser feitas com a Alexandra, do Fundo Social de Solidariedade de São Manuel, através do telefone (14) 3812-4415.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também