Sebrae Botucatu segue com atendimento da Semana do Empreendedor até sábado

2653 Jornal O Avaré 09/10/2015 10:08:01

No sábado, 10 de outubro, das 9 às 15 horas, consultores do escritório regional do Sebrae-SP em Botucatu estarão à disposição para orientar interessados em abrir ou formalizar sua empresa.

 

“É uma oportunidade para empresários e empreendedores que não têm condições de ir ao Sebrae-SP em horário comercial. No sábado eles poderão tirar dúvidas e aprimorar os conhecimentos sobre gestão e inovação”, explica Silvia Alzira Abeid Furio, gerente do Escritório do Sebrae-SP em Botucatu.

 

O atendimento faz parte da programação da Semana do Empreendedor, com objetivo de reforçar a orientação para micro e pequenos empresários e empreendedores individuais. As ações buscam não apenas capacitar o maior número possível de empreendedores, mas chamar a atenção para a força do setor na economia brasileira, que com tanta visibilidade é preciso fazer a sociedade entender a sua importância para o desenvolvimento do país.

 

O segmento responde pela criação de 52% dos empregos formais e 27% do PIB do Estado. “O atendimento no sábado é uma excelente oportunidade para os empresários, pois muitos não lembram que há 20 ou 30 anos o empreendedorismo no Brasil não era reconhecido. A valorização estava no emprego na grande empresa, mas essa cultura mudou e o fato de termos na agenda do País o dia do empreendedor reforça a importância da valorização aos empresários que geram emprego e renda, independentemente do porte. Isso é motivo de celebração e mais do que isso, de participação”, acrescenta Silvia.

 

Outras informações podem ser obtidas no Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu (rua Doutor Costa Leite, 1570) ou pelo telefone (14) 3811-1710.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também