Sebrae Móvel fará atendimento em seis cidades da região nos próximos dias

1508 Jornal O Avaré 24/06/2015 09:15:10

Seis cidades da região de Botucatu vão receber atendimento gratuito do Sebrae Móvel no período de 22 a 30 de junho,  das 10h às 16h. Podem procurar o veículo interessados em montar, formalizar o próprio negócio ou melhorar o desempenho da empresa.

 

Em cada carro há um analista para orientar os empreendedores. São disponibilizadas informações sobre o planejamento de negócios, orientações financeiras, formas de divulgação e formalização.

 

No dia 22, o Sebrae Móvel estará em São Manuel, na Praça XV de Novembro, em frente ao Banco Itaú. Avaré recebe mais dois atendimentos, dia 23, na rua Ceará, s/nº, em frente ao Centro Administrativo e no dia 30, em frente à  Casa Cem, no Largo São João.  

 

Em Campos de Holambra, a unidade móvel estará na rua das Copaíbas, 82B em frente à sub sede da Associação Comercial, no dia 24. Já no dia 25, o veículo estará estacionado na praça Coronel Machado, s/nº, em Pereiras.

 

Botucatu vai receber a unidade no dia 26, na praça Cavalheiro Virgilio Lunardi, na Vila dos Lavradores. O atendimento em Laranjal Paulista acontece no dia 29, na Praça Armando Salles Oliveira, s/nº, no Centro.

 

 A unidade móvel do Sebrae-SP é um escritório em movimento que leva conhecimento a futuros empreendedores e também a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva por meio de atendimento presencial personalizado. O objetivo é aumentar a atuação junto ao público alvo e permitir maior interatividade e relacionamento com clientes em todo estado de São Paulo.

 

Mais informações no Escritório regional do Sebrae-SP em Botucatu pelo telefone (14) 3815-9020.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também