Sebrae Móvel faz atendimento em Avaré durante Semana do Comércio Varejista

1832 Jornal O Avaré 25/08/2015 10:46:45

Laranjal Paulista e Avaré recebem o Sebrae Móvel na próxima semana. Na oportunidade, micro e pequenos empresários poderão tirar dúvidas gratuitas sobre abertura de empresas, finanças, marketing e competitividade.

 

No dia 24, a unidade móvel do Sebrae estará em Laranjal Paulista, das 10h às 16 horas, na praça Armando Salles Oliveira, no Centro. Em Avaré, no dia 25, o veículo ficará na rua Ceará, em frente ao Centro Administrativo, das 10 às 16 horas.

 

De 26 a 28 de agosto, o carro do Sebrae continua em Avaré, mas ao lado da Carreta da Loja Modelo, montada no estacionamento do Poupatempo,  na avenida Gilberto Filgueiras, 1402, no Centro das 10 às 19 horas.

 

O atendimento é gratuito e voltado aos interessados em montar, formalizar o próprio negócio ou melhorar o desempenho da empresa. Em cada carro há um analista para orientar os empreendedores. São disponibilizadas informações sobre o planejamento de negócios, orientações financeiras, formas de divulgação e formalização da empresa.

 

A unidade móvel do Sebrae-SP é um escritório em movimento que leva conhecimento a futuros empreendedores e também a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva por meio de atendimento presencial personalizado. O objetivo é aumentar a atuação junto ao público alvo e permitir maior interatividade e relacionamento com clientes.

 

Mais informações no Escritório regional do Sebrae-SP em Botucatu pelo telefone (14) 3815-9020.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também