Sebrae Móvel reforça atendimento em Botucatu

1818 Jornal O Avaré 15/06/2015 08:59:32

Na semana de 15 a 19 de junho, o Sebrae Móvel estará oferecendo atendimento gratuito, das 10h às 16h, aos interessados em montar, formalizar o próprio negócio ou melhorar o desempenho da empresa em Botucatu e outras quatro cidades da região.

 

O veículo fica em Conchas no dia 15, na rua Rio de Janeiro, 100. Avaré terá atendimento no dia 16, em frente à  Casa Cem, no Largo São João. No dia 17, o serviço estará disponível na Praça Major Belo, s/nº, em Itatinga.

 

Bofete vai receber atendimento no dia 18, na Praça da Matriz, s/nº e fechando a programação da semana, a unidade móvel do Sebrae estará em Botucatu, no dia 19, na praça Cavalheiro Virgilio Lunardi, na Vila dos Lavradores.

 

O Sebrae Móvel é um escritório em movimento que leva conhecimento a futuros empreendedores e também a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva por meio de atendimento presencial personalizado.

 

Em cada carro há um analista para orientar os empreendedores. São disponibilizadas informações sobre o planejamento de negócios, orientações financeiras, formas de divulgação e formalização.

 

O objetivo é aumentar a atuação junto ao público alvo e permitir maior interatividade e relacionamento com clientes em todo estado de São Paulo.

 

Mais informações no Escritório regional do Sebrae-SP em Botucatu pelo telefone (14) 3815-9020.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também