Sebrae realiza oficina para capacitar empreendedor a analisar seu negócio

2448 Jornal O Avaré 01/12/2015 10:29:02

Sei Vender orienta também a melhorar a gestão e consolidar empresa no mercado

 

A principal razão de um negócio é vender. Quem não comercializa não sobrevive e para fazer isso bem é preciso entender o próprio potencial, além de estar por dentro do mercado, da concorrência, dos fornecedores e principalmente, do cliente.

A capacidade de administrar e de planejar as vendas de uma empresa são atitudes diferenciais no sucesso do pequeno negócio. Pensando nesse foco, no dia 7 de dezembro, o Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu, realiza a oficina “Sei Vender”, das 19 às 22 horas, voltada para empreendedores individuais interessados em melhorar a gestão de seus negócios e sua consolidação e fortalecimento no mercado.

Participar da oficina é uma forma de obter novos conhecimentos que, quando aplicados na empresa, poderão gerar bons resultados. “Entender os clientes, oferecer produtos ou serviços que atendam às necessidades deles e pensar em estratégias para manter um bom relacionamento é tarefa fundamental para as empresas para que atinjam melhores resultados em vendas e, consequentemente, financeiros”, explica Tatiana Santini, consultora do Sebrae-SP.

O encontro também visa capacitar o empreendedor a se adaptar às necessidades do mercado, preparar os seus produtos e serviços para conquistar novos clientes e ampliar as possibilidades de crescimento e expansão.

Interessados em participar da oficina podem se inscrever gratuitamente no Sebrae-SP em Botucatu, na rua Doutor Costa Leite, 1570 ou pelo telefone (14) 3811-1710. As vagas são limitadas.

Serviço

Oficina Sei Vender

Data: 7 de dezembro

Duração: das 19 às 22 horas

Local: Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu (Rua Doutor Costa Leite, 1570 – Centro)

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também