Sebrae-SP apresenta tendências do varejo de vestuário para empresários de Botucatu

1422 Jornal O Avaré 24/04/2015 09:20:29

Palestra gratuita acontece em 30 de abril, às 19 horas

 

Com o objetivo de orientar microempresários sobre a evolução do varejo de vestuário, o Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu realiza em 30 de abril, a partir das 19 horas, a palestra “Tendências do varejo de vestuário”. 

 

O tema, que é direcionado a empresários do ramo do comércio de vestuário de Botucatu e região, vai abordar a mudança no perfil de consumo e estratégias para conquistar mais clientes. Também serão discutidas questões sobre o controle de perdas no varejo, que reflete diretamente no resultado da empresa. 

 

 “O modo como o consumidor procura e realiza suas compras mudou. Hoje existem diversas formas de exposição que complementam o trabalho da loja física. O empresário deve estar atento a essas mudanças e se fazer presente no mundo do cliente”, explica Henrique Teixeira, analista de negócios do Sebrae-SP em Botucatu.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 24 de abril no escritório regional do Sebrae-SP em Botucatu, localizado na rua doutor Costa Leite, 1570, centro, pelo telefone (14) 3815-9020. As vagas são limitadas.

 

Capacitação empresarial

O Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu realiza em 7 de maio, às 18h30, a oficina “Como ganhar mais perdendo menos”. A capacitação tem o objetivo de orientar sobre a importância de trabalhar a prevenção de perdas na operação da loja.

Empresários do ramo de comércio de vestuário terão a oportunidade de fazer uma autoavaliação, conhecerão o que são consideradas perdas no setor e como evitá-las.

“Há vários tipos de perdas, e que muitas vezes não são reconhecidas pelo empresário. Além da mais conhecida, que está relacionada ao controle de estoque, há outros tipos importantes, como comerciais, financeiras, administrativas, entre outras”, afirma Henrique.

 

A oficina traz informações necessárias para o empreendedor reconhecer estas perdas e a necessidade de implementar um programa de prevenção, para melhorar o resultado e a competitividade do negócio.

 

Inscrições e mais informações pelo telefone (14) 3815-9020. As vagas são limitadas e o investimento é de R$ 80,00 por participante.

 

Serviço

Palestra “Tendências do Varejo de Vestuário”
Dia: 30 de abril
Horário: 19 horas
Local: Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu – rua Dr. Costa Leite, 1570 – Centro

 

Oficina “Como ganhar mais, perdendo menos”
Dia: 7 de maio
Horário: 18h30
Investimento: R$ 80,00
Local: Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu – rua Dr. Costa Leite, 1570 – Centro

 
 

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também