Sebrae-SP realiza oficina para dentistas de Botucatu

1963 Jornal O Avaré 14/05/2015 09:07:47

Na noite desta quinta-feira, dia 14 de maio, o Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu dá continuidade ao “Programa Dentista Empreendedor”, lançado em parceria com o Crosp (Conselho Regional de Odontologia de São Paulo).

 

O objetivo da oficina é orientar os profissionais sobre o uso de um quadro de apoio ao planejamento das atividades do consultório ou clínica odontológica, desenvolvido pelo Sebrae-SP para ajudar o profissional a atingir tanto os objetivos da empresa como objetivos pessoais.

 

Além disso, os participantes terão a oportunidade de se aprofundar em assuntos como a análise do cenário, a decisão estratégica e a construção de um plano de ação. A oficina acontece na Associação Paulista Cirurgiões e Dentistas de Botucatu das 19 às 22 horas.

 

Outras informações podem ser obtidas no Escritório do Sebrae-SP em Botucatu pelo telefone (14) 3815-9020 ou pessoalmente na rua Doutor Costa Leite, 1570.

 

Sobre o projeto

O Dentista Empreendedor é um projeto desenvolvido pelo Sebrae-SP em parceria com o Conselho Regional de Odontologia do Estado de São Paulo (Crosp). O objetivo é fortalecer o setor, por meio da inserção das melhores práticas administrativas e de gestão empresarial.

Dados da Delegacia Seccional do Crosp apontam que existem 313 pessoas que atuam na área, entre dentistas, protéticos, técnicos e auxiliares e mais de 30 clínicas especializadas, uma média de um dentista para cada 412 habitantes de Botucatu. 

Atualmente o Estado de São Paulo conta com 52.592 empresas constituídas no setor de saúde, sendo 9,3% voltadas à odontologia. O segmento é responsável por 86.891 empregos.

No ano passado, o programa capacitou 50 profissionais da região. Eles participaram de consultorias individuais, oficinas, palestras de finanças, marketing e planejamento.

 

Serviço:

Oficina “Programa Dentista Empreendedor”
Dia: 14 de maio
Horário: das 19h30 às 22 horas
Investimento: R$ 100,00
Local: Associação Paulista Cirurgiões e Dentistas de Botucatu – Rua Reverendo Francisco Lotufo, 420 – Botucatu

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também