Secretaria de Cultura apresenta calendário 2014 hoje no CAC

7487 Jornal O Avaré 19/02/2014 01:05:06

Secretaria de Cultura apresenta calendário 2014 hoje no CAC

 

 

 

Começa hoje, 18, às 19h30, a Conferência Organizacional da Cultura de Avaré (Confoca). Coordenado pelo secretário municipal de Cultura, Gilson Câmara, com apoio do Conselho Municipal de Política Cultural, o evento terá a apresentação do Calendário da Cultura para 2014. A conferência será nas Oficinas Culturais José Reis Filho –antigo CAC (Rua Rio de Janeiro, 1763).

 

 

Segundo Gilson, além da exposição das atividades culturais previstas para este ano, a conferência é uma oportunidade para que todos conheçam melhor o Sistema Nacional de Cultura e o Sistema Nacional de Informações da Cultura (SINC). “Esses sistemas nos auxiliarão na implementação do Plano Municipal de Cultura (PMC), regulamento básico para nortear as atividades do setor”, diz.

 

PROGRAMAÇÃO – No dia 19, haverá palestra sobre o Sistema com Frederico Chapeval Roth, consultor da Unesco e integrante da equipe da Regional São Paulo do Ministério da Cultura. E, no dia 20, haverá elaboração do calendário de atividades, definição de datas de audiências públicas e estruturação das comissões temáticas do Plano Municipal de Cultural e do Fundo Municipal de Cultura.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também