Secretaria de Serviços informa moradores sobre Operação ?Cata Treco?

1649 Jornal O Avaré 05/08/2015 10:43:18

Novo serviço da Prefeitura recolherá móveis e eletrodomésticos usados

 

Em preparação à Operação “Cata Treco”, que acontece nos dias 7 e 8 de agosto (sexta-feira e sábado), funcionários da Secretaria de Serviços estão fazendo ao longo da semana visitas porta a porta com objetivo de orientar os moradores dos bairros que receberão a nova iniciativa da Prefeitura.

 

Serão contemplados nessa primeira edição da operação o Green Village, Porto Seguro e Jardim Botânico, locais que servirão de teste para do recolhimento de materiais domésticos inservíveis. Os trabalhos ocorrerão das 8h às 17h. No contato com os moradores, servidores municipais estão informando que, para garantir que o material descartado seja recolhido, é necessário colocá-los em frente de suas casas na noite anterior (quinta-feira) ou durante o dia, antes da equipe passar com os veículos para recolhê-los.

 

A proposta é evitar que materiais inservíveis como mobílias velhas, eletrodomésticos quebrados, pedaços de madeira e metal sejam largados em vias públicas, córregos e terrenos baldios. A “Cata Treco” só não irá recolher restos de construção e lixo orgânico.

 

Para o novo serviço, a Prefeitura vai empregar quatro caminhões, além da mão de obra de 30 servidores

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também