Segunda filial da Rede Drogal em Avaré oferece economia e mix completo de produtos

7977 Jornal O Avaré 15/01/2016 09:48:42

Avará ganhará a segunda filial da Rede Drogal, neste sábado (16), a partir das 9 horas. A unidade fica na região central da cidade, na Praça da Independência, nº 06 - em frente ao Mercado Municipal e já chega com diferenciais como preços acessíveis, atendimento focado nas necessidades dos clientes, funcionamento de segunda a segunda, mix completo de produtos e serviços.

Um café da manhã especial celebrará esta importante conquista para Avaré. Na inauguração deste sábado, como agradecimento à população, a Rede Drogal também fará a Blitz da Saúde gratuita, oferecendo aferição de pressão e testes de glicemia aos clientes que passarem pela nova unidade.

“Nosso objetivo é proporcionar conforto e praticidade. A localização central facilitará o acesso a medicamentos, energéticos, produtos de higiene, beleza, infantil, dermocosméticos e suplementos”, explica Alex Camargo, coordenador de Marketing da Rede Drogal.

Numa área construída de 120 metros quadrados, a filial possui moderno projeto luminotécnico com lâmpadas de LED e ambiente climatizado com ar-condicionado central. O funcionamento será diário (de segunda a segunda), das 7 às 23h00. Para facilitar o atendimento, já está disponível o telefone (14) 3732.8647.

A filial contará com descontos em medicamentos e parcelamentos. A Rede Drogal manipula e todas as receitas têm a segurança e qualidade do laboratório com certificação ISO 9001/2008.

Os diabéticos, pessoas em dietas especiais e adeptos das linhas diet e light encontrarão uma alimentação adequada como balas, doces, chocolates, biscoitos, adoçantes, completa linha de medidores de glicose, tiras para diagnósticos, lancetas, canetas, aplicadores, seringas, agulhas, acessórios, insulinas, medicamentos orais e vitaminas.

SERVIÇOS - A Rede Drogal, com 122 unidades no Estado de São Paulo, atende dois milhões clientes por mês e mais de 1.500 empresas por meio do seu Convênio Empresarial. Entre os benefícios e serviços oferecidos estão: atendimento personalizado, farmacêutico em todas as unidades por tempo integral, Cartão Preferencial Drogal, cartão de credito próprio para pessoa física, Convênio Empresarial – com benefícios e descontos –, medicamentos e produtos de qualidade.

SOBRE A REDE DROGAL – A história da rede Drogal teve início em agosto de 1935, quando o Cyro Lopes Cançado transferiu-se de Belo Horizonte para Piracicaba, abrindo seu próprio negócio. Associado a seu filho, José Agenor Lopes Cançado, e a seu genro, Paulo Afrânio Lessa, criaram a empresa Cançado & Lessa, com o nome fantasia de Farmácia do Povo. Com a abertura de novas filiais e para a consolidação no mercado farmacêutico, a empresa sentiu a necessidade do desenvolvimento de sua própria marca, surgindo então, em 1982, o nome Drogal. Para continuar ampliando e se solidificando no mercado, todas as filiais ganharam novas formas e cores, sempre de acordo com o padrão Drogal. Administrada pela terceira geração da família, a Rede Drogal tornou-se uma das mais tradicionais redes de drogarias no interior de São Paulo. Sempre atenta às mudanças no mercado e preocupada com a qualidade dos produtos e serviços oferecidos a seus clientes, a Rede Drogal tem buscado desenvolver novos diferenciais. Investimentos em tecnologia interligam todas as filiais ao Centro de Processamento de Dados da rede, possibilitando, assim, maior agilidade, rotatividade e segurança na reposição de estoques, bem como exatidão nas análises de resultados. A valorização da cidadania e da solidariedade são marcas registradas da Rede Drogal. Praticamente desde sua fundação, a empresa colabora com projetos sociais, esportivos e beneficentes. Essa preocupação social também resultou no selo da Fundação Abrinq – Empresa Amiga da Criança e no Prêmio Varejo, Serviço & Indústria de Responsabilidade Social e Sustentabilidade, promovido pela Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) e Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). Atualmente, possui 122 lojas em 43 cidades do interior de São Paulo.

SERVIÇO
Rede Drogal inaugura a segunda filial em Avaré
Festa de inauguração no dia 16 de janeiro de 2016, às 9h00.
Funcionamento: todos os dias, 7 às 23 horas.
Telefone: (14) 3732.8647

* Outra filial em Avaré:
Rua Pernambuco, 309 – Centro
Funcionamento: todos os dias, 7 às 23 horas.
Telefone: (14) 3732.3626

(Fonte: Assessoria Drogal)

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também