Segundo assalto na mesma semana no mesmo pedágio.

1098 Jornal O Avaré 03/02/2014 00:00:03

 

Pela segunda vez esta semana a Polícia Militar Rodoviária de Botucatu registrou a um assalto à mão armada na noite desta sexta-feira (31) no pedágio instalado no km 228+200 metros da SP-300 Rodovia Marechal Rondon, município de Anhembi. Foi este o segundo assalto cometido contra esse pedágio somente esta semana.

 

 

Aponta o relatório policial que por volta das 23 horas desta quinta-feira (30) três elementos renderam uma das cabines de cobrança e levaram R$ 300,00 fugindo em um veículo (picape) Fiat Strada, com placas de Boa Esperança do Sul. Em patrulhamento pelas imediações do crime, os policiais militares localizaram esse veículo na estrada rural Geraldo Biral, os três ocupantes da picape abandonaram o veículo e fugiram adentrando a um matagal.

 

 

A curiosidade é que ao fazer o levantamento da origem desse carro, os policiais detectaram que a placa, na verdade, pertencia a um Ômega que está em nome de Valdeci de Souza Pereira, de 31 anos de idade, conhecido como “Preto”. Esse cidadão está sendo procurado por ter assassinado sua esposa Débora Aparecida da Silva, de 29 anos de idade e baleado o irmão dessa mulher chamado Luciano Roque da Silva, de 35 anos, que permanece internado. Os crimes aconteceram no início da tarde do último dia 17 (sexta-feira), na Rua Alexandrina Alves de Lima, região do Parque Marajoara,

 

 

O outro crime, possivelmente, cometido pela mesma quadrilha contra esse mesmo pedágio aconteceu na noite de terça-feira (28) quando três homens armados e encapuzados renderam as funcionárias de duas cabinas do pedágio e anunciaram o assalto, levando todo o dinheiro do caixa (não divulgada a quantia). Após o crime o trio de assaltantes fugiu sentido Botucatu em um VW Gol, de cor branca (placas não anotadas). As câmeras de segurança do pedágio poderão ajudar o setor investigativo da Polícia Civil a identificar os criminosos.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também