Seis suspeitos de furto a loja são presos em Coronel Macedo

2726 Jornal O Avaré 13/12/2014 08:52:38

Segundo a polícia, grupo arrombou a porta do comércio na madrugada.
Grupo foi localizado horas depois e os objetos recuperados.

 

 

Um grupo formado por cinco adultos e um adolescente foi detido nesta sexta-feira (12) suspeito de furto a uma loja de roupas no Centro de Coronel Macedo (SP). De acordo com a Polícia Civil, os seis invadiram o comércio durante a madrugada, mas foram localizados durante o dia depois de investigações.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos estouraram a porta de vidro da frente da loja. O crime foi descoberto pela manhã. A polícia foi chamada e iniciou as investigações e identificou os supostos envolvidos. Foi realizada uma operação na cidade, que tem aproximadamente 5 mil habitantes, e todos os investigados localizados. Ainda durante a operação, a polícia encontrou os objetos furtados.

Os suspeitos permanecem presos e aguardam decisão da Justiça.

Furto em Piraju
Um rapaz de 20 anos foi preso na noite de quinta-feira (11) por furtar R$ 150 em dinheiro do caixa de um bar no Jardim Jurumirim, em Piraju (SP). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito aproveitou um momento de distração do dono do bar, pegou o dinheiro do caixa e saiu correndo.

O comerciante chamou a polícia, e uma viatura encontrou o jovem em uma rua do bairro. Ele prestou depoimento na delegacia e foi encaminhado à cadeia de Sarutaiá (SP).

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também