Semana tem exibição de filmes, Hora do Conto e encontro poético

2231 Jornal O Avaré 13/05/2015 08:57:45

Variada programação cultural está agendada para esta semana na Estância Turística de Avaré. São eventos para todos os públicos e gostos. Nesta quarta-feira, 13 de maio, acontece o programa Ponto Mis, com a exibição dos filmes Brichos 1 e 2 – A Floresta é Nossa. As sessões serão às 9h, 14h e 19h30, no antigo CAC – Rua Rio de Janeiro 1.763 (as escolas devem fazer agendamento prévio).

 

Cinema

O filme Brichos 1 resgata valores e abre as portas da imaginação, sem que para isso precisemos abrir mão do que nos é mais importante: nossa identidade. Tales, Jairzinho e Bandeira, filhotes de jaguar, quati e tamanduá, fazem parte da surpreendente população da Vila dos Brichos. O que acontece quando eles resolvem criar o "lutador perfeito" para vencerem um campeonato internacional de videogame? Revelações, conflitos e uma grande aventura!

Direção de Paulo Munhoz, duração – 77 minutos, ano – 2006, gênero infantil, classificação livre.

 

Já em Brichos 2, os habitantes da vila precisam decidir o futuro da sua cidade, ameaçada de perder sua floresta para terroristas internacionais. Armados de coragem, inteligência e bom humor, os heróis encaram o desafio que será decidido nas areias de Noforest, na gelada Iceforest e na exuberante Brainforest. Direção de Paulo Munhoz, duração – 85 minutos, ano – 2012, gênero infantil, classificação livre.Dir. Paulo Munhoz,

 

Hora do Conto

 

Na quinta-feira, 14, tem o Projeto “A Hora do Conto”, que traz narração de histórias, na Biblioteca Municipal Professor Francisco Rodrigues dos Santos (Sala de Cinema Nelson Pala), às 9h e 14h.

 

Encontro Poético

Na quinta-feira, 14, à noite, acontece mais um Encontro Poético com os integrantes do Centro Literário Anita Ferreira De Maria, às 19h30, na Sala de Leitura José Herculano Pires, também na biblioteca.

 

LEGENDA – Filme Brichos 1 e 2 – A Floresta É Nossa será exibido pelo Projeto Ponto Mis

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também