SERVIÇO DE MÁ QUALIDADE A PREFEITURA FAZ NA VILA OPERÁRIA

1447 Jornal O Avaré 01/07/2013 04:12:29

 

 

 

 

 

 

A PEFEITURA COLOCOU UM CAMINHÃO DE TERRA PARA EVITAR QUE ALGUM VEÍCULO VÁ CAIR DENTRO DO ENORME BURACO NA VILA OPERÁRIA. (INACREDITÁVEL)

 

 

Um enorme buraco existente na Rua Paulo Contruci Leal, na Vila Operária, desde a administração anterior, dando como prova que a atual administração também vem tratando com  bastante descaso.

 

O AVARÉ, vem noticiando semanalmente sobre este buraco medindo mais de quatro metros de extensão, com uma profundidade também de uns quatro metros, tendo atingido a metade da rua que desmoronou pela rua abaixo. O AVARÉ, em uma matéria anterior comentou da necessidade de uma sinalização para evitar uma tragédia naquele local, ainda mais nesta temporada de chuvas.

 

A Prefeitura jogou lá um caminhão de terra, nas beiras do referido buraco simplesmente. Medida tal, somente para evitar de algum veículo passar reto, caindo dentro da erosão.  Um vazamento na tubulação de um esgoto da SABESP, a prefeitura diante do serviço de jogar uma caçamba de terra,  soterrou o vazamento e, a SABESP foi beneficiada por este serviço de má qualidade.

 

Na Rua Roldão E.Leal, noBairro,  Alto da Boa Vista, existe um buraco que está indo pelo mesmo caminho do existente na Presidente Kenedy, poucas pessoas sabem disto, seria bom que os munícipes visitasse tal local, residências nas proximidades correm o risco de desmoronamento. Esta erosão  na Vila Operária estão dando a mesma atenção do existente na Rua Roldão, no A. da Boa Vista. Com certeza ali terá uma tragédia, envolvendo algum veículo caindo dentro.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também