Servidores da Prefeitura ameaçam greve geral

2593 Jornal O Avaré 24/09/2016 09:51:31

Tudo indica que o grupo formado para administrar a crise financeira na Prefeitura de Avaré não estaria obtendo êxito junto aos seus mais de três mil funcionários que, sistematicamente, vêm recebendo salários com muito atraso e ainda enfrentando bronca de alguns ex-secretários que fazem parte do Grupo de Crise da Prefeitura.
 
 
Servidores batem o pé e querem receber no quinto dia útil, mas algumas servidoras já foram avisadas pelo ex-secretário Rico Barreto que, no próximo mês, o pagamento também vai atrasar, quando obteve a resposta de alguns servidores que não vão trabalhar sem receber. A coisa caminha por um lado que nem mesmo esse grupo que tenta administrar a crise estaria dando certo, isto porque existe a possibilidade de uma greve, no próximo dia 28 de setembro, depois de uma Assembleia do Sindicato junto aos funcionários.
 
 
O foco dessa Assembleia tem como pauta única a discussão sobre quais serão as medidas a serem tomadas para combater o atraso do pagamento dos salários e também do vale-alimentação. A expectativa, segundo o presidente do Sindicato, é que, desta vez, o número de participantes seja bem maior do que 500 funcionários e, caso os decidam pela greve, a paralisação poderá ocorrer no dia 10 de outubro, conforme publicado no jornal A Comarca, edição de ontem, dia 23 de setembro.
 
 
 
 
Fonte: Jornal do Ogunhê.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também