Servidores da Prefeitura trabalham sem proteção

2967 Jornal O Avaré 25/03/2017 18:46:38

Durante o governo de Paulo Novaes Filho, a fiscalização do Sindicato dos Servidores Públicos era implacável e sempre cobrando o ex-prefeito a proteção dos servidores durante a prestação de serviço, o que, por sinal, deixava evidenciado que poderiam trabalhar tranquilos e mais seguros. Bom, isso era no passado porque agora é diferente.
 
 
Os servidores da varrição, há tempos, vêm trabalhando sem uniforme e sem produtos de proteção, principalmente luvas, tendo que se submeter a recolher correndo perigo de se cortarem, sem que ninguém faça uma reclamação à altura para o setor da Prefeitura. (A foto acima é ilustrativa.)
 
 
Segundo o In Off do jornal A Comarca, o Sindicato dos Servidores ensaia uma tímida movimentação, mas é preciso mais, porque muitos estão se sentindo desprotegidos e já não tem a quem pedir socorro, quando, anteriormente, corriam para o Sindicato. A diferença é que, na época de Paulo Novaes, a obrigatoriedade era levada a sério, mas agora no governo de Jô Silvestre, o Sindicato estaria sendo um pouco mais benevolente.
 
 
 
Fonte: Jornal do Ogunhê.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também