Servidores do Pronto Socorro protestam por falta de salário

3792 Jornal O Avaré 19/09/2016 01:18:01

Ontem, dia 18 de setembro, enquanto a cúpula do prefeito Paulo Novaes festejava na área central da cidade, o aniversário de Avaré, com todas as pompas como se tudo estivesse indo bem, no Pronto Socorro servidores trabalhavam vestidos de preto.
 
 
O traje era para protestar contra o prefeito Paulo Novaes que teria determinado que o salário dos servidores seria somente depois do dia 20 e a maior preocupação dos servidores que trabalham no Pronto Socorro é que o prefeito não está cumprindo o que reza o estatuto, uma vez que, nos meses em que houve atraso, não foram repassados os juros.
 
 
Alegam alguns dos funcionários que estão pagando aluguel com juros, contas particulares com juros e ninguém fala nada sobre isso, já que existe um dispositivo no estatuto do trabalhador que a Prefeitura teria que repor os juros de atraso nos pagamentos.
 
 
A informação é que se o pagamento não sair hoje, dia 19 de setembro, poderá acontecer uma greve, onde os servidores do Pronto Socorro poderão trabalhar atendendo somente as urgências e emergências.
 
 
 
 
Fonte: Jornal do Ogunhê.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também