Show da cantora Zélia Duncan será dia 29 em Botucatu

1819 Jornal O Avaré 22/08/2015 00:45:12

Dia 29 deste mês, às 20h30, no Teatro Municipal será realizado o show da cantora Zélia Duncan viabilizado pelo Circuito Cultural Paulista, programa do Governo do Estado de São Paulo e que conta com apoio da Secretaria de Cultura de Botucatu.

A administração do Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci informa que a distribuição dos ingressos para o show da cantora Zélia Duncan será realizada no sábado, dia 29, das 13h às 17h, ou até eles se esgotarem na bilheteria do local.

O ingresso pode ser trocado por um pacote de fralda infantil, de qualquer tamanho, que será encaminhado para o Fundo Social de Solidariedade do Município. 

“A fim de promover maior disponibilidade e acessibilidade de lugares, cada pessoa poderá retirar até dois ingressos. A lotação do teatro é de 518 pessoas e por questão de segurança não serão colocadas cadeiras extras”, explica o administrador do Teatro, Leandro Dal Farra.

O público de Botucatu pode esperar grandes hits de Zélia como “Catedral”, “Enquanto Durmo”, “Alma” e “Tudo sobre você”, além de músicas como “Tua Boca” e “Vê Se Me Esquece”, do álbum “Zélia Duncan canta Itamar Assumpção – Tudo Esclarecido”, lançado em vinil em 2015. 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também