Sinalização da estrada da Ponte Alta é concluída

6944 Jornal O Avaré 11/12/2014 09:02:56

No último dia 2, a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Transportes concluiu a sinalização da estrada do bairro rural Ponte Alta (AVR 30). O trecho sinalizado fica entre a Estância Cruzeiro e Novo Horizonte, numa extensão aproximada de 5 quilômetros.

 

A sinalização incluiu a implantação de redutores de velocidade e placas indicativas de limite de velocidade. Foram implantados três redutores tipo II, conforme resolução do Conselho Nacional de Trânsito 39/98 e sinalização horizontal e vertical. A ação foi aprovada pelo Conselho Municipal de Trânsito e implantada pelo Departamento Municipal de Trânsito para garantir maior segurança aos condutores quando obedecidos o limites de velocidade informado pela sinalização (40 km/h).

 

A AVR 30 é uma importante vicinal, por onde é escoada boa parte da produção rural do município, além de ligar ao Bairro Ponte Alta, a EMEB Professora Evani Batochio Cassollato, a colônia de férias da Associação dos Funcionários da Caixa Econômica Federal e inúmeras propriedades rurais.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também