SITE QUE COMPARA PREÇOS DE REMÉDIOS É ALIADO DE QUEM DESEJA ECONOMIZAR

3016 Jornal O Avaré 27/07/2016 07:20:59

Serviços de comparação de preço estão cada vez mais populares e se fazendo presente na rotina dos brasileiros. Um verdadeiro meio para driblar a crise econômica é usar a velha artimanha de pesquisar entre diversas lojas e encontrar as melhores oportunidades de negócio, esse tipo de atitude nunca foi tão bem-vista entre os consumidores.
 
 
Dentre as principais buscas por melhores preços, podemos destacar hotéis, produtos eletrônicos e remédios, aliás, esse último, pelo crescente número de lojas virtuais focadas na comercialização de produtos deste segmento, tem se mostrado um nicho muito promissor, fazendo com que as pessoas precisem buscar alternativas para localizar as melhores ofertas e economizar na hora de comprar seu remédio. 
 
 
O Multifarmas (www.multifarmas.com.br) vem ganhando muito destaque nos últimos meses, os acessos cresceram e com eles a expectativa por novidades. Visando facilitar ainda mais a vida dos seus usuários, a empresa direcionou seu foco para apresentar uma boa experiência e funcionalidades inéditas no mercado. Para realizar tal feito foi necessário a mudança de sua comunicação visual, assim como ajustes de alguns requisitos para melhorar o fluxo de navegação. O campo de busca do site também passou por grandes transformações e agora é possível encontrar produtos pesquisando por sintomas, princípio ativo e classes terapêuticas. O Multifarmas também irá contar com novas funcionalidades como localizador de farmácias próximas a sua região, cadastro de lembretes, leitura de bula e para que o medicamento serve.
 
 
David Almeida, sócio-fundador comentou sobre as mudanças. “O Multifarmas nasceu para ajudar as pessoas, e notamos que faltava melhorar e implementar algumas funcionalidades para que estivéssemos mais perto deste objetivo. Hoje quem entra no site, volta com certeza, pois apresentamos uma solução para economizar, de maneira transparente e com esta nova adequação na usabilidade, deixamos a ferramenta muito mais intuitiva. ” 
 
 
A nova versão do comparador de preços foi ao ar no início de julho e já é possível notar grandes melhorias. Para quem desejar economizar, vale muito a pena conferir e explorar as possibilidades oferecidas pela empresa.
 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também