SPVias e Artesp entregam mais uma cadeira de rodas em Avaré

5718 Jornal O Avaré 19/07/2017 07:16:13

A CCR SPVias e a Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo) entregarão, na próxima quinta-feira, 20 de julho, mais uma cadeira de rodas para a cidade de Avaré.
 
 
A doação faz parte da campanha Lacre Solidário, iniciativa da Concessionária que busca arrecadar lacres de latas de alumínio, vender para uma empresa que recicla o material e reverter o valor obtido na compra de cadeiras de rodas.
 
 
A cadeira de rodas será doada ao Lar São Vicente de Paulo e servirá para o auxílio dos internos com dificuldade de locomoção.
 
 
Segundo a coordenadora de projetos do Instituto CCR na CCR SPVias, Débora Aguiar, o projeto tem chegado cada vez mais próximo das pessoas que realmente precisam. “É um prazer tremendo saber que a solidariedade está fazendo diferença na vida de alguém. Nesse caso de Avaré, um morador da cidade reuniu amigos, juntou lacres e entrou em contato conosco. Eles mesmos escolheram a instituição que será beneficiada. Isso é a prova que um lacre não é só um lacre, mas sim um pedacinho de esperança para muitas pessoas. ”, afirma.
 
 
Atualmente, o Lacre Solidário da CCR SPVias tem a participação dos colaboradores da Concessionária e também de diversas instituições, entre elas escolas, restaurantes e fundos sociais.
 
 
 
Campanha Lacre Solidário
 
 
Para participar da campanha, entre em contato com a CCR SPVias pelo telefone (15) 3259 8020 ou pelo e-maildebora.aguiar@grupoccr.com.br.
 
 
 
SERVIÇO
 
 
Entrega de cadeira de rodas – Avaré
 
 
Dia: Quinta-feira, 20 de julho de 2017
 
 
Local: Lar São Vicente de Paulo - Rua Mato Grosso, 1146 - Centro
 
 
Horário: 15h
 
 
 
Fonte: Jornal A Estância.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também