Suspeito de tentar estuprar e roubar jovem é preso em Avaré

2631 Jornal O Avaré 12/09/2016 00:13:30

Um homem de 32 anos foi preso neste sábado (10) suspeito de tentar estuprar e roubar uma jovem em Avaré (SP). Segundo a Polícia Militar, o crime foi cometido na noite sexta-feira (9). Conforme a polícia, o suspeito agarrou a jovem que estava sozinha e roubou pertences dela quando ela conseguiu fugir. O local onde ocorreu o ataque e a idade da vítima não foram informados.
 
 
A jovem passou as características do suspeito na sexta-feira. A PM fez buscas na noite de sexta, mas não o encontrou. Porém, na tarde de sábado os policiais acharam o homem caminhando no Bairro Santa Elizabeth. Durante o registro, a polícia descobriu que ele era suspeito de envolvimento em outra ocorrência na segunda-feira (5).
 
 
Na ocasião, um homem abordou uma universitária, segurou o braço dela e pediu para que ela o acompanhasse a um matagal. Mas uma amiga da jovem viu a situação e se aproximou, fazendo o suspeito correr.
 
 
O rapaz foi detido pela polícia no mesmo dia, mas foi solto porque a Polícia Civil entendeu que o caso não poderia ser entendido como tentativa de estupro por falta do ato em si, já que ele não tocou nas partes íntimas da vítima ou falou em estupro.
 
 
O suspeito foi encaminhado à delegacia, prestou depoimento e foi levado à cadeia de Piraju (SP). Ele responderá pelos crimes de roubo e estupro. A PM e a Polícia Civil não informaram se o suspeito confessou os crimes.
 
 
 
 
Fonte: G1.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também