Suspeito de tráfico de drogas é detido durante festa em Angatuba

2712 Jornal O Avaré 11/08/2014 07:52:30

Mensagens de celular levaram a polícia até o homem.
Com ele foram apreendidas 40 porções de cocaína.

 

 

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi detido neste sábado (9), em Angatuba (SP). De acordo com a Polícia Militar, ele estava com drogas em uma festa realizada na cidade. A PM chegou até o suspeito depois da detenção de outras duas pessoas que estavam em uma motocicleta com documentação irregular.

 

Segundo a polícia, um homem e um adolescente foram abordados no Jardim do Paço. Eles estavam em uma motocicleta. Durante verificação, os policiais constataram que o veículo estava com documentação vencida. A dupla foi levada para a delegacia e enquanto eram autuados, mensagens começaram a chegar no celular do menor. O autor das mensagens afirmava que estava com drogas em uma festa e que esperava a dupla no local.

 

A PM foi até o terceiro homens e com ele apreendeu 40 pinos de cocaína. Além da droga e da moto, foram apreendidos ainda aproximadamente R$ 1, 2 mil e três celulares. Os dois homens foram encaminhados para a delegacia de Angatuba e o menor para a Fundação Casa. Eles vão responder por tráfico e associação ao tráfico.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também