Teatro Municipal será inaugurado em novembro

8420 Jornal O Avaré 25/07/2016 07:14:34

O Teatro Municipal “Octávio Morales Moreno” (foto acima) que segundo confirmações de alguns secretários, integra o Centro Cultural “Esther Pires Novaes” deverá ser reinaugurado ainda em novembro deste ano.

 

 

É bem possível que alguns dos secretários, que já deixaram seus cargos à disposição do prefeito Paulo Novaes, não tenham entendido que, se o teatro faz parte do complexo, não poderia o Centro Cultural ser inaugurado, passando por cima de uma lei de autoria de Rosangela Paulucci, que determina que estão vedadas as inaugurações de obras que não estejam terminadas.

 

 

 

 

Nesse contexto, e com a afirmação do próprio secretário de Cultura de que o teatro faz parte do Centro Cultural (foto acima), como foi inaugurado sem que o teatro estivesse pronto? Não há como negar, já que servidores e secretários afirmam que o teatro faz, sim, parte do complexo cultural. Então, como entender um governo que não estaria respeitando a lei?

 

 

Nesse caso, o conselho de antigos políticos que observam que os atuais vereadores não tomam as devidas providências seria extinguir essa lei que não vem sendo respeitada pelo próprio prefeito que a sancionou.

 

 

Entretanto, temos informações que o prefeito Paulo Novaes já estaria respondendo na Justiça a uma boa quantidade de processos por improbidade e que deverão ser ainda protocolados muitos outros, fora as multas já determinadas pelo Tribunal de Contas, por contratações irregulares.

 

 

Fonte: Jornal do Ogunhê.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também