TOR FLAGRA MULHER COM 3 TABLETES DE COCAÍNA

5386 Jornal O Avaré 03/11/2017 00:01:05

No último dia 01, durante a Operação Finados, uma Equipe TOR encontrava-se fiscalizando no combate ao tráfico de drogas e demais ilícitos penais quando abordou um ônibus de linha regular que fazia o itinerário de Foz do Iguaçu/PR para São Paulo/SP, transportando 43 passageiros e, ao abordar uma mulher da poltrona nº 39, a Equipe notou certo nervosismo durante as respostas às indagações que eram feitas a ela, motivando uma busca minuciosa nos seus pertences.
 
 
Ao vistoriar a mochila da abordada, a Equipe percebeu volumes diferentes dos vistos em mochilas originais, mais precisamente na sua forração. Ao abrirem tal forração, os policiais militares rodoviários do TOR localizaram 3 invólucros plásticos envoltos por fita isolante contendo pasta base de cocaína.
 
 
Os policiais do TOR deram voz de prisão à mulher de 20 anos pelo crime de Tráfico de drogas, não havendo a necessidade do uso de algemas.
 
 
 
 
A Equipe se deslocou até a Base Operacional de Pardinho para que a mulher (R. de C. S. S., DN 07/06/1997) fosse submetida à busca pessoal minuciosa por uma policial feminina e, após isso a ocorrência foi encaminhada ao DP de Botucatu, onde foi elaborado o Flagrante. A presa foi encaminhada a cadeia de Porangaba. Foram apreedidos 3 tabletes de droga.
 
 
 
Fonte: Jornal A Bigorna.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também