Traficante de cocaína foge da polícia com maisena por engano

3350 Jornal O Avaré 26/09/2016 03:59:18

Na tarde desta sexta-feira (23), por volta das 18h00, um indivíduo foi preso após fugir da ROCAM (Ronda Ostensiva com Motocicleta), em Avaré (SP).
 
 
A equipe suspeitou de um homem, em uma motocicleta vermelha pela Rua Carlos Ramires, e na tentativa de abordagem ele fugiu em alta velocidade e, ao adentrar o Jardim Presidencial, perdeu o controle do veículo e caiu.
 
 
Com ele foram encontrados 145 gramas de uma substância com característica de cocaína e R$ 75 reais. O fato inusitado é que após laudo pericial não constatou ser cocaína e sim uma possível mistura com maisena. 
 
 
Entretanto, segundo a Polícia Civil, a substância deverá passar por uma nova análise para real identificação do material apreendido.
 
 
O indivíduo confessou estar surpreso já que declarou ao Delegado de Plantão que comprou a substância como cocaína, no valor de R$ 4 mil reais, e estava vendendo em porções.
 
 
M.T.S., de 21 anos, teve sua motocicleta apreendida e responderá por falta de habilitação além de ser autuado por desobedecer à ordem de parada.
 
 
 
 
Fonte: Jornal A Estância.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também