Traficante que era monitorado pela polícia é preso em flagrante

7701 Jornal O Avaré 18/01/2017 00:04:26

A Polícia Civil de Taguaí durante averiguação na segunda-feira, 16, após receber informação de que havia sido entregue na cidade grande quantidade de drogas, prendeu em fragrante o senhor B. D., de 52 anos e um amigo dele, M. C. R., de 23 anos, por tráfico de entorpecentes.
 
 
Conforme explicaram os investigadores, João Paulo, Django e Paulo, a equipe há meses investigava o acusado M. C. R. por trafico, quando pela manhã da segunda-feira receberam a informação de que o meliante recebeu na noite anterior uma grande quantidade de droga e que estava “guardada” na casa de B. D., seu vizinho.
 
 
O investigado M. C. R. já é conhecido dos policiais pela mercância de entorpecentes e escondendo o produto na casa do vizinho, procurava evitar que, em eventuais buscas em sua residência, os policiais encontrassem drogas.
 
 
Diante das informações, os policiais realizaram campana nas proximidades das residências dos acusados, e quando ambos chegaram, durante a abordagem M. C. R. fugiu atravessando a rodovia e embrenhando-se num matagal, sendo perseguido e capturado logo após pelos policiais Django e João Paulo.
 
 
Em revista pessoal em B. D. foi encontrado em uma bolsa que trazia consigo na qual havia um papelote de maconha. Acompanhados do acusado B. D., os policiais foram até sua casa e encontraram no interior da residência, escondido atrás do fogão, envolto em um short, um saco plástico que continha um “tijolo” de maconha e uma “pedra” de crack.
 
 
Questionado sobre a droga, B. D. informou que era apenas usuário e que a droga pertencia a M. C. R., sendo apreendidos um “tijolo” de maconha com 592,5 gramas, uma “pedra” de crack com 24,6 gramas e um papelote de maconha com 3,5 gramas.
 
 
Ambos foram autuados em flagrante delito por trafico de drogas e depois de submetidos ao exame de corpo de delito, foram encaminhados ao Centro de Triagem de Piraju, onde permaneceram à disposição da Justiça.
 
 
 
 
Fonte: Jornal Sudoeste Paulista.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também